quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Encorajando Mulheres (MJ) - Testemunho de restauração pessoal - Rosecler

PAZ AMADAS(OS)!
Confesso que  relutei por um  tempo, para gravar esse testemunho, ao  ouvir as minhas próprias palavras nesse audio, eu  pude entender o quanto  Deus já fez e esta fazendo por mim, o  quanto  ele sempre me amou e como  ele não  me  tratou  segundo as minhas iniquidades.
Este testemunho tem  como  objetivo demostrar a vocês leitores que   NÃO A NADA DEMASIADAMENTE DIFÍCIL PARA O  NOSSO DEUS. 
Esse Deus maravilhoso mudou  minha VIDA , mudou  minha HISTORIA,  se manteve fiel a mim, me amou, me cuidou, quando  eu  não  merecia, sou  grata por tudo que  ele fez e faz na minha vida, sem  ele na minha vida eu  não seria nada, hoje sou  mais que  vencedora, POIS A GRAÇA DO SENHOR ME BASTA!




Nenhum comentário:

Postar um comentário