terça-feira, 22 de setembro de 2015

Casada Com Jesus !!!


Ser Casada com Jesus é ...

Pois o seu Criador , o Senhor Todo-Poderoso , será seu marido ;
o Santo Deus de Israel , o Deus do mundo inteiro , a salvará .
Você estava aflita como uma mulher abandonada pelo marido ,
mas o Senhor a está chamando de volta .(Isaías 54.5,6).

Amadas , esse pode parecer um assunto meio estranho ,pois foi exatamente o que pensei quando eu li esse versículo pela primeira vez , mas é o que o Senhor realmente quer de nós ,nesse momento . Bom , quando li isso de como ser esposa de Cristo  , eu achei muito louco , mas fui lendo vários testemunhos de mulheres que realmente colocaram isso em prática e tiveram suas vidas transformada , na época eu não entendia muito bem , e fui orando ao Senhor , de como eu poderia vê-Lo como meu esposo e não como meu pai , mas o Senhor foi me guiando de que Ele é três , PAI,FILHO e ESPIRITO SANTO .

Então na minha mente meio que separei , no caso Deus é meu Sogro , Jesus meu marido e o Espirito meu melhor amigo  ,pode parecer muito muito louco mas foi isso que fiz , bom em uma das lições do RMI , foi abordado isso , depois fui colocando em prática pois lá no texto estava da mesma forma que eu penso , e há algum tempo o Senhor vem tocando em meu coração para escrever esse texto , pois Ele quer falar com muitas mulheres através dele ,e ntão vamos lá ..

O que é para você ser CASADA com JESUS ? Você Já parou para pensar com quem realmente você está casada agora ? Eu parei ,e amadas quando eu fiz isso (Já que eu dizia ser casada com Ele mas não o via da maneira que o vejo depois dessa minha reflexão) TUDO ,absolutamente TUDO mudou , tanto que vocês podem contemplar meus testemunhos nesse Blog .

Durante minha reflexão eu questionava a Deus o porque muitas mulheres estão numa vida tão ruim e o porque de muitas não sentirem o que eu sinto agora ? Ele me respondeu :
 Tenho , porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor .(Apocalipse 2.4)

Muitas buscam restauração de casamento , mas e o seu casamento com Jesus ?
Ou você acha que Ele te colocou no deserto porque quer que você sofra ?
Não , é justamente porque Ele quer voltar a ser o ÙNICO na sua vida .
E porque muitas estão cada vez mais sendo abusadas e humilhadas pelo seus maridos terrenos ?
Pelo simples fato de que ainda não os deixaram ir ..

Se vocês soubessem como é ser amadas por Jesus Cristo como eu tenho sido , vocês não se lembrariam mais de seus maridos terrenos , vou explicar..
Imagine você sendo Casada com o cara mais rico e poderoso do mundo , obviamente você se sentiria o máximo né? È justamente isso que Jesus é .

Você é filha/nora de Deus , o CRIADOR do céu e da terra(Eu sou o Senhor e não há outro; fora de mim não há Deus; Isaías 45:5) , dono do ouro e da prata ( Minha é a prata , meu é o ouro , diz o Senhor dos Exércitos.Ageu 2.8) .
O que abre e fecha sepultura ,o que coloca enfermidade e cura enfermidade (Faço morrer e faço viver, faço adoecer e faço sarar, e ninguém há que seja capaz de livrar-se da minha mão . Deuteronômio 32.39) , um marido que é louco por você , pensem só , se seus maridos terrenos eram ciumentos quando estavam com você , imaginem Jesus ?

Ele deixou sua GLÒRIA para vir aqui na terra morrer por mim e por você ,(Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens;
E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Filipenses 2.7,8)

Quem mais pode ter um amor assim ? A ponto de fazer isso?
Ele é ciumento , Ele quer ser ÙNICO na sua vida , que marido faz o SOL se esconder , numa tarde quente até você subir e descer do monte , colocando uma maravilhosa sombra em pleno verão , enquanto você ora e adora em cima do monte ?(Ele fez isso por mim) !!!


Ou ,o seu marido terreno pode parar a chuva numa madrugada muito fria ,enquanto você chega cansada do trabalho e fica com medo de descer do  ônibus e ter que ficar sozinha em baixo de algum toldo esperando a chuva passar? (O meu marido Celestial fez isso por mim)
Elias era uma pessoa frágil como nós . Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.  Tiago 5.17)

O seu marido terreno tem poder para entrar no sistema do banco e colocar dinheiro na sua conta? O meu marido Celestial tem e fez isso por mim .
O seu marido terreno tem dinheiro para colocar um grupo de seguranças ao seu redor para nenhum mal te atingir ? O meu marido faz isso por mim todos os dias , coloca uma legião de anjos ao meu lado , para nenhum mal me atingir..(O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.   Salmos 34.7)

Seu marido terreno pode te defender quando alguém te faz algum mal ? Talvez ele até arrume briga e tal mas o meu marido celestial abre até sepultura se for preciso para me defender . (Aí daqueles , que tocarem na menina dos olhos de Deus. Zacarias 2.8)

Ow amadas , porque ser tratada como lixo , se você pode ser tratada como uma RAINHA ?
Você é Casada com DEUS todo poderoso , o Homem que Cura , que LIBERTA , que SALVA , que MATA , que faz VIVER .
Ele quer uma atitude sua , Ele não vai restaurar seu casamento enquanto você estiver igual a GÔMER , sim ,isso mesmo .
Você fala do pecado do seu marido sobre o adultério , mas o que também te destrói e muito (Aquele que murmura de seu próximo as escondidas eu o destruirei Salmos 101.5)
Mas .. E o SEU adultério ? Isso mesmo e o SEU adultério contra Deus ?
Você deixou seu marido celestial para fazer do seu marido terreno um Deus , e agora você está sozinha e abandonada e não encontra solução ?
(Todavia ,meu povo trocou a sua Glória por aquilo que é de nenhum proveito Jeremias 2.11) (Apartaste de mim os meus conhecidos, Fizeste-me objeto de abominação para com eles; Estou encerrado, e não posso sair. Salmos 88.8)
(Ela irá atrás de seus amantes , mas não os alcançará ; e buscá-los-á , mas não os achará ; então dirá: Ir-me-ei, e tornar-me-ei a meu primeiro marido , porque melhor me ia então do que agora .Oséias 2:6,7)
Portanto, eis que cercarei o teu caminho com espinhos; e levantarei um muro de sebe , para que ela não ache as suas veredas.

Muitas oram esse versículo ,mas ele fala com você também ,quem é o seu primeiro marido ?
Volte para o seu AMADO , Ele está te chamando , querendo ser seu marido ,Você se sente sozinha ?
Saiba que tem um Deus lindo e fiel de braços abertos te esperando , essa fase não precisa durar para sempre  ,porém você tem que deixar ir o seu marido terreno e se entregar de verdade para o Senhor , deixa Ele te guiar , Ele quer te fazer Rainha , deixe de ser o filho pródigo que  fica comendo lavagem de porco enquanto Jesus tem um REINO lindo para te dar..
(Ele desejava encher o estômago com as vagens de alfarrobeira que os porcos comiam, mas ninguém lhe dava nada.
"Caindo em si, ele disse: ‘Quantos empregados de meu pai têm comida de sobra, e eu aqui, morrendo de fome! Lucas 15.16,17)


Mas primeiro ..(Buscai seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33) Quando você fizer isso verá sua vida sendo transformada ,a luz do Espírito Santo brilhará em ti , e todas as coisas serão para o teu bem .(todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus /Romanos 8.28)
Depois que acontecer ,não faça igual as tolas que voltam a adorarem seus maridos sendo necessário o Senhor os tirar novamente .

Portanto assim diz o Senhor : Se tu voltares , então te trarei , e estarás diante de mim ; e se apartares o precioso do vil , serás como a minha boca ; tornem-se eles para ti , mas não voltes tu para eles .
(E Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; e pelejarão contra ti , mas não prevalecerão contra ti; porque Eu sou contigo para te guardar, para te livrar deles, diz o Senhor.
E arrebatar-te-ei da mão dos malignos , e livrar-te-ei da mão dos fortes. Jeremias 15:19-21)

(Se vós estiverdes em Mim , e as Minhas palavras estiverem em vós , pedireis tudo o que quiserdes , e vos será feito. João 15:7)

Viram quantas promessas maravilhosas ?
Deixem ir esse fardo , coloque o Senhor em primeiro lugar , e tudo Ele fará conforme for a vontade Dele , seja obediente e prossiga para o alvo , caso o contrario :

Será , porém,  que , se não deres ouvidos à voz do Senhor teu Deus , para não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos , que hoje te ordeno , então virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão :
Maldito serás tu na cidade , e maldito serás no campo.
Maldito o teu cesto e a tua amassadeira.
Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e as crias das tuas vacas, e das tuas ovelhas.
Maldito serás ao entrares , e maldito serás ao saíres.

O Senhor mandará sobre ti a maldição ; a confusão e a derrota em tudo em que puseres a mão para fazer ; até que sejas destruído , e até que repentinamente pereças , por causa da maldade das tuas obras , pelas quais me deixaste .
O Senhor fará pegar em ti a pestilência, até que te consuma da terra a que passas a possuir .
O Senhor te ferirá com a tísica e com a febre , e com a inflamação , e com o calor ardente , e com a secura , e com crestamento e com ferrugem ; e te perseguirão até que pereças .

E os teus céus , que estão sobre a cabeça , serão de bronze ; e a terra que está debaixo de ti , será de ferro.
O Senhor dará por chuva sobre a tua terra , pó e poeira ; dos céus descerá sobre ti , até que pereças .

O Senhor te fará cair diante dos teus inimigos; por um caminho sairás contra eles , e por sete caminhos fugirás de diante deles , e serás espalhado por todos os reinos da terra .
E o teu cadáver servirá de comida a todas as aves dos céus , e aos animais da terra ; e ninguém os espantará .
O Senhor te ferirá com as úlceras do Egito , com tumores , e com sarna , e com coceira , de que não possas curar-te ;
O Senhor te ferirá com loucura , e com cegueira , e com pasmo de coração ;

E apalparás ao meio-dia, como o cego apalpa na escuridão , e não prosperarás nos teus caminhos ; porém somente serás oprimido e roubado todos os dias , e não haverá quem te salve .
Desposar-te-ás com uma mulher , porém outro homem dormirá com ela ; edificarás uma casa , porém não morarás nela ; plantarás uma vinha , porém não aproveitarás o seu fruto .
O teu boi será morto aos teus olhos , porém dele não comerás ; o teu jumento será roubado diante de ti , e não voltará a ti ; as tuas ovelhas serão dadas aos teus inimigos , e não haverá quem te salve .

Teus filhos e tuas filhas serão dados a outro povo , os teus olhos o verão , e por eles desfalecerão todo o dia; porém não haverá poder na tua mão .
O fruto da tua terra e todo o teu trabalho , comerá um povo que nunca conheceste ; e tu serás oprimido e quebrantado todos os dias .
E enlouquecerás com o que vires com os teus olhos .

O Senhor te ferirá com úlceras malignas nos joelhos e nas pernas , de que não possas sarar, desde a planta do teu pé até ao alto da cabeça .
O Senhor te levará a ti e a teu rei , que tiveres posto sobre ti , a uma nação que não conheceste , nem tu nem teus pais ; e ali servirás a outros deuses , ao pau e à pedra .

E serás por pasmo , por ditado , e por fábula , entre todos os povos a que o Senhor te levará.
Lançarás muita semente ao campo ; porém colherás pouco , porque o gafanhoto a consumirá.
Plantarás vinhas , e cultivarás ; porém não beberás vinho , nem colherás as uvas ; porque o bicho as colherá.
Em todos os termos terás oliveiras ; porém não te ungirás com azeite ; porque a azeitona cairá da tua oliveira.
Filhos e filhas gerarás ; porém não serão para ti ; porque irão em cativeiro .
Todo o teu arvoredo e o fruto da tua terra consumirá a lagarta .

O estrangeiro , que está no meio de ti , se elevará muito sobre ti , e tu mais baixo descerás;
Ele te emprestará a ti , porém tu não emprestarás a ele ; ele será por cabeça , e tu serás por cauda .
E todas estas maldições virão sobre ti , e te perseguirão , e te alcançarão , até que sejas destruído; porquanto não ouviste à voz do Senhor teu Deus , para guardares os seus mandamentos , e os seus estatutos , que te tem ordenado ;

E serão entre ti por sinal e por maravilha , como também entre a tua descendência para sempre .
Porquanto não serviste ao Senhor teu Deus com alegria e bondade de coração , pela abundância de tudo .
Deuteronômio 28:15-47.

Está em tuas mãos , cabe a você decidir...
Obs : Esse texto foi autoria de Deus e escrito por mim.
Fiquem na paz!!


Amados irmãos , essa reflexão foi enviada por nossa irmã Dulce Raiza , que fez questão de partilhar aqui conosco , segundo o que o Senhor tem ensinado à ela ...
Dulce , mais uma vez obrigada !!!


do  blog: .blogspot.com.br/2015/09/casada-com-jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário